Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

31/01/13

Estamos voltando!

Olá a todos meus queridos e minhas queridas @_____@
É com grandíssima alegria que venho comunicar que em breve o nosso blog lindíssimo (modeeesta) estará de volta a ativa! =DD

Infelizmente isso não será tãão em breve assim porque, se vocês costumam ler o que eu escrevia nas postagens de 2009/2010/2011 o meu amado computador vivia dando problemas, e por conseqüência disso eu acabei perdendo todas as músicas que tinha lá, triste não é? =(

E para ajudar, ao entrar na minha conta no mediafire eu recebi um aviso falando que muitas músicas na minha conta haviam sido deletadas. E agora!? O_O
Bom, o blog demorará a voltar um pouquinho ainda justamente para que eu recupere e upe tooodas mas músicas ou o suficiente para que o blog possa oficialmente se declarar ativo novamente =D

Enquanto isso, eu peço mil desculpas se aquela música que você estava procurando a mileeenios e achou aqui está com o link quebrado, pode ficar tranquilo que eu não medirei esforços para que todas ela voltem para cá para vocês baixa-las novamente!

Bom, é isso galerinha, obrigada a todos que não abandonaram o blog e ainda o está seguindo, é com imensa alegria que vejo que o número de seguidores continua crescendo, mesmo que beeeem devagarzinho, o que é normal, já que o blog está parado a tanto tempo né?
Daqui a uns tempinhos vocês voltarão a ter noticias minhas!


Obrigada novamente e até a próxima!

08/01/11

Finalmente noticias!

Olá pessoas!
Bom, é o seguinte, como podem ver, o blog está parado a muuuuuito tempo devido ao meu "pequeno" problema com o meu pc.
Infelizmente não é algo q vai ser possivel resolver em pouco tempo.. ;/
Então, por tempo indeterminado, decreto o blog OFF

"ahn... que peninha.. ;/"

Pois é ;/ Amo esse blog tanto quanto todos, até porque antes de cria-lo, eu estava que nem louca atrás de um com músicas de vocaloid pra baixar. Infelizmente n achei, então criei um e aqui estamos nós :D
Mas enfim, o blog ficará desativo sem previsão de volta.

E quando eu estiver com tempo para mexer again, eu irei fazer um projeto diferente.
O que é?
Hi-mi-tsu!
XD
Vai sere surpresa, e aposto que todos vão amar.
Se curtem o Vocaloid ao Extremo, vão curtir ainda mais o que está por vir.
Enfim, não vou dar detalhes pra que todos morram de inveja '-'

Parcerias que quiserem tirar o button, não ficarei triste e nem tirarei o de vcs daqui, sem tempo, lembra? ^^

Enfim, é isso.
Para mais detalhes sobre qualquer coisa aqui citada, deixe um comentário ^^,

Beijocas a todos e espero que as musicas já presentes no blog estejam tirando a dor de cabeça de muitos que procuram músicas de vocaloid.

Para os seguidores: não deixem de seguir o blog, em breve divulgarei os dados do projeto e se tiverem interesse em ajudar, serão os primeiros a desfrutar das melhores atividades sobre vocaloid.

Enfim, desculpa a todos que etão esperando por novas músicas, e obrigada a todos que até hoje continuam com a gente!
Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios