Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

31/01/2013

Estamos voltando!

Olá a todos meus queridos e minhas queridas @_____@
É com grandíssima alegria que venho comunicar que em breve o nosso blog lindíssimo (modeeesta) estará de volta a ativa! =DD

Infelizmente isso não será tãão em breve assim porque, se vocês costumam ler o que eu escrevia nas postagens de 2009/2010/2011 o meu amado computador vivia dando problemas, e por conseqüência disso eu acabei perdendo todas as músicas que tinha lá, triste não é? =(

E para ajudar, ao entrar na minha conta no mediafire eu recebi um aviso falando que muitas músicas na minha conta haviam sido deletadas. E agora!? O_O
Bom, o blog demorará a voltar um pouquinho ainda justamente para que eu recupere e upe tooodas mas músicas ou o suficiente para que o blog possa oficialmente se declarar ativo novamente =D

Enquanto isso, eu peço mil desculpas se aquela música que você estava procurando a mileeenios e achou aqui está com o link quebrado, pode ficar tranquilo que eu não medirei esforços para que todas ela voltem para cá para vocês baixa-las novamente!

Bom, é isso galerinha, obrigada a todos que não abandonaram o blog e ainda o está seguindo, é com imensa alegria que vejo que o número de seguidores continua crescendo, mesmo que beeeem devagarzinho, o que é normal, já que o blog está parado a tanto tempo né?
Daqui a uns tempinhos vocês voltarão a ter noticias minhas!


Obrigada novamente e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios