Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

31/10/2009

Sobre a Administradora

Olá gente o/
Então.. Sabemos que o blog é somente sobre Vocaloid, mas a dona merece um poquinho de mérito né? XD
Para que eu não fique no extremo anonimato, vou fala rum pouco sobre mim.

-


Nome: Carol Avancini
Data de Nascimento: 03/09/94
Local onde mora: Vila Velha - Espirito Santo
Msn: carol-avancini@hotmail.com
E-mail: yukka.anime@gmail.com
Orkut: carolavancini1@hotmail.com
Skype: Carolavancini1 [no momento estou sem skype ;/]
Animes que já assistiu: Naruto, Bleach, One Piece, Card Captor Sakura, Konjiki no Gash Bell, Death Note, Pokemon, Digimon, Witch Hunter Robin, Sayonara Zetsubou Sensei, Zoku Sayonara Zetsubou Sensei, Utawarerumono, Elfen Lied, Detroit Metal City, Dragon Ball, Dragon Ball Z e GT, Fullmetal Alchemist, Chikyuu Shoujo Arjuna, Venus Versus Virus, Kaibutsu Oujo, Afro Samurai, Boogiepop Phantom, Serial Experiments Lain, Shugo Chara, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora. (Sim, eu sou Otome XD )
Já fez cosplay? Se sim, quais? Sim! Li-en (Konjiki no Gash Bell), Haku (Naruto), Videl (Dragon Ball Z) e Ururu (Bleach).
Previsões para novos? Quais? Sempre XD Mas é segredo ^^
Joga algum game online? Qual(s)? Claro XD Grand Chase, Pangya, Mu e alguns joguinhos de navegador. Mas ultimamente eu aposentei os games pra dar atenção extra ao blog :3
Personagem preferido de Vocaloid: Kagamine Rin e Kamui Gakupo.
Música preferida de Vocaloid: Ahn.. Fico dividida entre Kurutte Mawatte Ikkaiten e Triple Baka da Miku e Shangri-la dos Irmãos Kagamine :3
Banda Preferida: Guns n' Roses sempree!
Cantor(a) preferido: Ah... Agora eu me perdi.. ._. Amo muito muito Maaya Sakamoto, Ayumi Hamasaki, Utada Hikaru e Namie Amuro :x

-

Bom, não sei mais o que eu falo.. ._.
Se quiserem perguntar alguma coisa, só postar.. ^^
beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios