Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

09/02/2010

[DownloadMusica] Combo #5 Especial!

Weee!
Esse post é hiper especial! :D
porque? Bom, por várias coisas, duas em especial.

1ª - Nesse post estréia uma personagem no va no BLOG! Bem vinda Megurine Luka?! (XD) A partir deste post começaremos a postar músicas dessa vocaloid maravilinda *q* (lol)

2ª - com a música da Luka-chan, estamos completando um total de 50 músicas upadas no blog! Weee que massa! *q*

E pra comemorar, vou fazer uma coisa que a tempos não faço..
Falar sobre as músicas postadas! (ò.ó)\/

Bom, pra falar a verdade, eu não tenho muito o que falar..
Estu hiper feliz em estreiar a Luka no blog, mas cá entre nós.. eu não curto taaanto a voz dela que nem a da Miku, é claro que a voz dela é mais real que a da Miku, mas ser mais real não quer dizer melhor.. ^^

TODOS dizem que a Luka chegou pra desbancar a Miku do rank de 'o melhor vocaloid', mas acho que muitos vocaloids têm mais capacidade de fazer isso do que ela, a mais provavel, na minha opinião é a Gumi, ela é linda, a voz dela é linda.. enfim. Não que a Luka seja ruim, ela é muito boa, mas entre ela e a Miku, eu prefiro a Miku :D

-

Eu sempre tive uma quedinha pelo Gakupo, não sei porque.. aheuah XD'
Mas não é por ter quedas por ele que eu gosto tanto dessa música.. Ela é F-O-D-A! (desculpem o palavrão, não tem como descreve-la com outra palavra :x). Dancing Samurai é a melhor música dele, Owata quase chega lá, mas essa é A música *q* .

-

A Rin nunca me decepcionou com as músicas dela. Ela sempre foi e sempre será a vocaloid que eu me identifico mais. Essa música é uma das minhas preferidas do vocaloid, mas sinceramente, não ficou muito boa na voz dela.. Eu prefiro mil vezes o Kaito cantando essa música.

-

Falando no mesmo, trouxe mais uma vez a música YOU, só que na voz do nosso querido veterano :D

-

Tá, matei a saudade. Prometo que não falo mais nada nos próximos posts (isso se eu lembrar.. XD')

beijocas and enjoy! :D



-



Música: Transient Future
Tamanho: 4.06 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire



-



Música: Miracle Paint
Tamanho: 4.1 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-



Música: Dancing Samurai
Tamanho: 2.89 mb
Personagem: Kamui Gakupo
Servidor: Mediafire



-



Música: You
Tamanho: 2.99 mb
Personagem: Kaito
Servidor: Mediafire



-



Música: Daughter of Evil
Tamanho: 8.21 mb
Personagem: Kagamine Rin
Servidor: Mediafire



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios