Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

03/02/2010

[DownloadMusica] Combo Especial #3

Oii minna!

Sinto muito pela falta de postagens no blog, é que eu estou mexendo no template afim de deixa-lo mais cute (Sem sucesso, é claro.. ù.ú')
Mas, como só falta fazer outro banner (que é o que mais trabalho que tudo na minha opinião), eu irei postar mais um combo de músicas pra vocês :D

E mais uma vez eu tenho que agradecer a todos pelo apoio!

Em breve eu escalarei as 5 músicas mais baixadas do blog.. omoshiroi-nya *q*

Então, para vocês, mais um combo de músicas, dessa vez com 11 músicas para vocês o/

Beijocas e enjoy !! :D

-



Música: Beautiful World
Tamanho: 4.77 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-



Música: Canary
Tamanho: 4.42 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-




Música: Ex-Girl
Tamanho: 1.18 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-




Música: Light Song
Tamanho: 7.17 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-




Música: Lonely Heart
Tamanho: 10.45 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-




Música: Melody in the Sky
Tamanho: 4.94 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-




Música: Alice in Wonderland-Horror of a Fairy Tale
Tamanho: 4.25 mb
Personagem: Hatsune Miku, Kagamine Len, Kagamine Rin e Kaito
Servidor: Mediafire



-




Música: Dark Woods Circus
Tamanho: 1.68 mb
Personagem: Hatsune Miku, Kagamine Rin, Kagamine Len e Kaito
Servidor: Mediafire



-




Música: Fortune Diver
Tamanho: 6.01 mb
Personagem: Kagamine Len
Servidor: Mediafire



-




Música: The Mermaids Last Song
Tamanho: 7.69 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios