Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

27/02/2010

[Notícia] Pedido de Desculpas

Oii Minna!
Bom, vocês devem ter percebido o meu sumiço no blog... i.i
Nada de videos ):
Nada de Chibi Miku-San D:
Nada de músicas! DDD8

Bom, é que no decorrer dessa semana aconteceram coisas muito ruins T-T

A internet deu problema dnovo.. i.i
Fui assaltada na quinta e levaram meu celular com o cartão de memória com as músicas do blog e meu mouse D:
E minha mãe tinha passado o rodo no meu estabilizador porque eu madruguei no pc semana passada T____T

Eu sei que vocês não precisam ficar lendo isso aqui, mas é sempre bom avisar, né? :D

Peço desculpas a todos pelo meu sumiço, e agora que estou com a internet no mesmo caco de antes (porém funcionando), com um mouse novo (e sem defeito como o de antes tava) e com outro cartão de memória (que eu tinha sumido com ele i.i), que também tem as músicas do blog, vamos voltar a postar as musiquinhas pra vocês! wee *oo*

Bom, a nossa amiguinha do blog e da comunidade da Miku no orkut, a Way-Chan, mandou um montee de músicas do vocaloid pra por no blog. tirei o tempo que estava sem net mais cedo pra organizar as músiquinhas e talz... Então, assim que eu baixar as da Teto do youtube, que já estavam pendentes desde o inicio da semana passada, eu irei começar a upar as músiquinhas da Way-Chan pra vocês! *--*

Tem muuuita música supimpa pra vocês *___*

Enquanto isso, vou postando a Chibi Miku-San, que eu adoroo ler as tirinhas enquanto baixo músicas XD'

Mais uma vez peço desculpas a todos e agradeço por não terem abandonado o blog! *_*

Porque afinal, quem faz o blog ser o que é hoje não sou eu, mas sim vocês \o/

Beijocas a todos minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios