Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

05/03/2010

[DownloadMusica] Especial Way-Chan Hatsune Miku #1

Oi gente! :D
Bom, tenho boas e más noticias..
A boa é que irei começar a upar as dezenas de músicas da Miku que a Way-Chan mandou pra eu *o*
A má é que, como eu estava falando na c-box, meu monitor está com problema.. ele só funciona de manhã, que é o horario que eu fico sem internet. A noite ele fica aparecendo umas listras pretas e apagando a acendendo toda a hora. To preocupada com ele, porque o pc fica no meu quarto e se ele explodir, bom, eu não vou ficar muito bonita com o resultado né? XD

Mais uma boa. ^^
Devido ao meu problema com o PC, estou precisando de pessoas extremamente confiaveis para me ajudarem com o blog, somente para upar as músicas durante a noite, pois sempre antes de eu sair para a escola eu vou upar algumas proces :D
Porque de extrema confiança? Bom, porque vou passar senha de 3 coisas pra pessoa, ai já viu né?
Senha do mediafire '-'
Senha do blogger '-'
E como a conta do blogger é a mesma do orkut, a senha do orkut tbm e_e

Ai já fico com um pé atrás, sabe?

Quem quiser ajudar, dá um alôzinho ali na c-box, ou add eu no msn (carol-avancini@hotmail.com) ou manda um e-mail pra eu ;D (tsunetsuki.hikikomori@gmail.com).

Por favor gente, preciso mesmo de ajuda, se não o blog ficará muito tempo parado, e então, provavelmente terei que exclui-lo ;/
É claro que eu não quero isso '-'

Mas enfim, vamos mudar de assunto..
Hoje trarei a vocês 10 musiquinhas da Miku :D
Espero que gostem, a Way-Chan me mandou muitas músicas muito legais da Miku (não só dela, né ^^)
Gente, eu to emocionada. Ja é a segunda música de Vocaloid que eu vejo com o meu nome.. X'D
Beijocas e enjoy :D


-



Música: LOL - Lots of Laugh
Tamanho: 1.72 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: 1/6
Tamanho: 2.05 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: 1925
Tamanho: 1.52 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: BlueGreen
Tamanho: 2.63 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: BPM
Tamanho: 1.89 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Carol
Tamanho: 3.23 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Chaining Intention
Tamanho: 4.11 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Clear Veil
Tamanho: 2.63 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Colorful World
Tamanho: 2.08 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Darkness Color Alice
Tamanho: 1.81 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios