Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

12/03/2010

[DownloadMusicas] Especial Kagamine Rin e Kagamine Len #2

Olá pessoas o/

Bom, era pra eu estar adiantando as músicas da Miku que a Way-Chan mandou, mas ao contrário disso, estou trazendo a vocês a pedido do Igor-san da C-Box músicas dos irmãos Kagamine wee \o/
Bom, eu achei que eu ia demorar pra arruma ro blog dnovo, mas foi até bem rápido.
Ele não mudou muita coisa, mas as Mikuzinhas dominando o blog ficou kawaii XD'
Eu só trouxe 6 músicas pra vocês porque são as que restaram no meu pc sem upar no blog da Rin e Len cantando juntos. Agora só resta algumas muitas deles separados e_e
Eu não gosto muito das músicas do Len sozinho. Geralmente elas são menos animadas que as da Rin. ^^,
E claro, trouxe pra vocês a minha versão preferida de Ievan Polkka o/
Rin e Len cantando ela é mais sugoi do que a Miku (isso é o que eu acho.. XD')

Enfim, chega de papo!

Espero que gostem das músicas, são muito legais o/

Beijocas and enjoy ;D



-


Música: Adolescence
Tamanho: 5.43 mb
Personagem: Kagamine Rin e Kagamine Len
Servidor: Mediafire



-


Música: Cynicle Romance
Tamanho: 4 mb
Personagem: Kagamine Rin e Kagamine Len
Servidor: Mediafire



-


Música: Daybreak
Tamanho: 4.25 mb
Personagem: Kagamine Rin e Kagamine Len
Servidor: Mediafire



-


Música: Gekokujyo Revolution
Tamanho: 3.18 mb
Personagem: Kagamine Rin e Kagamine Len
Servidor: Mediafire



-


Música: Gemini
Tamanho: 4.84 mb
Personagem: Kagamine Rin e Kagamine Len
Servidor: Mediafire



-


Música: Ievan Polkka
Tamanho: 2.23 mb
Personagem: Kagamine Rin e Kagamine Len
Servidor: Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios