Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

23/03/2010

Especial Megurine Luka =D

Oiê gentee *QQ*

Eu sou uma bendita duma enrolada né? XD
Gomen gomen, estou trabalhando em projetos para outros dois blogs, um deles ja foi criado e em breve estará cheio de coisas omoshiroizitas nele *_*

Caso alguém queira dar uma olhadinha, é o www.zetsubou-shitaa.blogspot.com
Talvez alguns conheçam esse anime, mas se não cnhecem, eu recomendo a todos, principalmente para pessoas como eu que riem das coisas mais sem nexos e que são mestres em entender piadas nerds, como 'desculpa, mas não falo com experts em ufologia', entre outras (tá, na minha sala isso teve muito mais graça, só que só pra mim e pra uma amiga que entendeu a piada e_e)

Mas enfim, não estamos aqui para falar de Sayonara Zetsubou Sensei, estamos aqui para falar de Vocaloid! (ò.ó)\/

Sem comentários, o cover de Poker Face da Luka foi a música que mais foi baixada na semana em que ela foi postada aqui e_e

E para homenagear isso, trouxe 6 musiquinhas dela pra vocês o/ (que era pra eu ter postado desde semana passada, mas tudo bem.. é_è)

Espero que curtam!

Beijocas and enjoy!


-



Música: Wonder Last
Tamanho: 3.15 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Change the World
Tamanho: 4.07 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Looking For
Tamanho: 4.46 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Sadistic Love
Tamanho: 3.87 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Revolution
Tamanho: 3.63 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Reality
Tamanho: 3.69 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




2 comentários:

Voltrotz disse...

Nhaaii muito obrigada por postar essas musicas.. amo a Luka, será meu próximo cosplay *-*

Ótimo trabalho!

Anônimo disse...

amo a luka!!
queria tanto baixar o programa para faze-la cantar mais musicas *.*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios