Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

18/03/2010

Mistureba Especial \o/

Oii gentee! *_*
Bom, apesar de não parecer, eu fico uns dez minutos atoa no blog todo dia e_e
mas ai só fui me tocar quando li o recadinho do Wagner na C-Box D:
O tempo sem postar foi de propósito, por causa das ultimas músicas que eu postei, foi uma quantidade elevada se comparado aos outros posts, e se eu viesse com um mundão de post com link de música que nem naquele post aquelas músicas ficariam esquecidas '-'
Então já deve ter dado tempo de todos que frequentam o blog com alguma certa frequencia de baixar as ultimas músicas né? XD'

Hoje, assim como diz o título do post, trouxe uma mistureba pra vocês \o/

Na comunidade no orkut da Miku onde eu divulguei o blog pela primeira vez tinha uma enquete perguntando 'Qual versão de World is Mine que você mais gosta?'
Muitos responderam que gostam da versão do Nigaito '-'
Eu já postei o vídeo dela no blog, mas hoje eu trouxe a música p/ download \o/
E junto com Nigaito eu trouxe Luka, Rin, Len, Kaito e Black o/
Esperam que curtam as 10 musiquinhas de hoje o/
Eu adoro a Luka cantando Poker Face e_e

Se eu não me isolar de tudo por causa do Grand Chase (sim, eu jogo XD') hoje ainda eu posto mais músicas ;D

Beijocas and enjoy ;*

-



Música: World is Mine
Tamanho: 7.71 mb
Personagem: Nigaito
Servidor: Mediafire




-



Música: Wash my Blood
Tamanho: 4.16 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Poker Face (Lady GaGa Cover)
Tamanho: 7.77 mb
Personagem: Megurine Luka
Servidor: Mediafire




-



Música: Love is War
Tamanho: 5.45 mb
Personagem: Kaito e Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Regret Message
Tamanho: 6.37 mb
Personagem: Kagamine Rin
Servidor: Mediafire




-



Música: Koi no Vacances
Tamanho: 3.28 mb
Personagem: Kagamine Rin
Servidor: Mediafire




-



Música: Servant of Evil
Tamanho: 4.43 mb
Personagem: Kagamine Len
Servidor: Mediafire




-



Música: Hope
Tamanho: 2.16 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Dragoon
Tamanho: 6.56 mb
Personagem: Hatsune Miku
Servidor: Mediafire




-



Música: Black Rock Shooter
Tamanho: 8.82 mb
Personagem: Black★Rock Shooter
Servidor: Mediafire





Um comentário:

Anônimo disse...

poker face da luka foi removida por violar direitos autorais o_o
cambada de gente louca u.u

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios