Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

01/04/2010

AVISO !

Oii Pessoas que eu amo tanto *_*

Podem ter percebido a minha falta de comunicação, mesmo que por sinal de fumaça e_e
É que meu pai cortou a net de casa por 2 meses porque diz ele que eu tava muito viciada T__T
Triste, não?
Então eu postarei músicas no blog com menas frequencia y.y
Talvez no final de semana eu vou trazer umas músicas proces o/
E quando eu trouxer, pra compensar o tempo, eu vou fazer que nem no ultimo post da miku, com 17 músicas, ou mais =D
E se meu vizinho permitir, eu trarei mais Chibi Miku-San, porque não precisa upar nada, baixar nada.. XD'
Espero que entendam!
Vou pegar o boi e agradecer a todos pelo apoio!
E claro, mandar uma beijoca pra todoos que frequentam a c-box, vcs são fods cara *_*
Pro Igor, pro Uquiora, pro Kato que voltou para nós o/ e pra todos os outros que falam de vez em quando '-'

Qualquer dúvida, recado, sugestão, critica descostrutiva e afins (xD) deixem um recadinho nesse post ^^

Espero que entendam!²
Beijocas a todos e vejo vocês em breve \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios