Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

26/04/2010

Video Kaito, Meiko, Miku, Rin e Len - Alice in Wonderland Horror of a Fairy Tale

Oii gentee ;D
Putz, que saco, eu entrei nos pcs dos outros umas 3 vezes na semana e só falei na c-box D:
Que triste y.y
Mas hoje eu trouxe um video beem legal enquanto eu to aqui na lan fazendo trabalho *-*
Espero que gostem da música, é uma das minhas preferidas de vocaloid.
Beijocas a todos ;*

Aé, e o primeiro comentário que fizeram no blog foi um tanto.. er.. 'escroto'. Um cara cujo nome ela algo do tipo 'mano do mal, sei lá, nem reparei, e ficou falando umas coisas horriveis do blog O:

Gente, se não gostam do blog, tem tantos blogs lindinhos de vocaloid por ai, é só questão de procurar, e se não gostam de vocaloid, não percam seu precioso tempo incomodando pessoas que gostam, ok? Vai procurar um site com clipes de música de funk que as 'novinhas descem até o chão' e tals.. XD'

Por favor, eu peço que não fiquem enchendo o blog de coisas toscas, porq se é trabalhoso cuidar do blog pra deixar ele kawaii sem ninguém fazendo nada pra impedir, imagine com um bando de pessoas que não colaboram com isso? ¬¬

Bom gente, acho que já reclamei o que eu tinha que reclamar né? XD
Espero que curtam o video o/
Beijocas and enjoy ;*

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios