Photobucket

Visitem -> http://otakuchatboard.forumeiro.com/ O fórum perfeito pra você que é otaku \o/<-

26/04/2010

Video - Gumi - Cosmica

Ultimo video do dia gente.. i.i
meu tempinho tá acabando e eu nem terminei tudo que eu tinha que terminar e_e
Agora eu trouxe pra vocês um vídeo que eu iria postar o mp3 p/ download na próxima lista de músicas que eu ia upar no blog, o que não foi possivel pelo fato de eu estar sem nem e meu monitor ter dado defeito de vez u_u'

Mas enfim, graças a isso eu trouxe o video pra vocês =D
Vocês não sabem o quaanto que eu amo a Gumi, gente *__*
Dá pra perceber pelos banners de parceria, tem uns 5 dela no pc e 2 postados XD

Espero que curtam a musiquinha!
Beijocas e até a próxima vez que eu voltar a mexer em um pc com internet i.i

-

2 comentários:

Unknown disse...

adorei a música XD

∂αяк кαgαмιηє disse...

Unhé, eu amo essa música X3
A voz da Gumi é tão... tão... tão... *-*
*fumou (?)*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Faça isso mais vezes, ok? XD'
Assim que der lerei seu comentário e posta-lo aqui =D
;**

Vocaloid ao Extremo, o blog de Vocaloid do SEU oʇıǝƃ ! - Agradecimentos Especiais: Way-Chan e Kato!

Seguidores o/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios